Quem tem direito ao PIS – Consulta PIS 2017

cláusula hoje em dia iremos tirar dúvidas possui recta ao pis 2014 e também ensinar você deve consultar o pis 2015 ano. O anuário pis 2014 possui conta na caixa foi liberado est…

Quem tem direito ao PIS - Consulta PIS

Iremos tirar dúvidas a consulta PIS 2017 e também ensinar você a consultar o PIS 2017. O PIS 2017 para quem possui conta na caixa será liberado aos que estão empregados ou que trabalharam ao menos 30 dias ano anterior 2016.

caso é bastante simplória descobrir possui recta ao abono salarial 2016, somente observando as paquete da caixa aceitar o pis pasep e também fazendo as contas como tabela do pis 2015-2016.

Quem tem direito ao PIS - Consulta PIS
Quem tem direito ao PIS – Consulta PIS

Quem tem direito ao PIS – Consulta PIS 2017

Como um transmitido solene da caixa econômica federalista, mas 20 milhões equipe vão receber o PIS ano 2015 2016, tanto o que precisa descobrir agora?

Quem tem direito ao PIS

Começar em julho, aceitar o favor lascar 15 julho 2014, nasceu no oitavo mês, é possível que sacar arrebentar do dia 22 julho 2014, e também de forma diante (confira o almanaque). Até 31 outubro 2014, o saque do PIS vai estar liberado todos e cada um dos beneficiários. O saque do favor, em novo treino, poderá ser realizado até 30 junho 2015.

Tabela do PIS 2015-2016 Abono Salarial

Outra revolução é que, ano, os equipe que recebem o mercê em conta manante na CAIXA, também o repositório em suas contas conforme o natalício e também com o almanaque, que se inicia em 15 julho.

Leia também:

Possui direito ao PIS?

Ao abono – Recursos humanos cadastrados PIS até 2009 (cinco anos cadastramento), que tenham trabalhado, mínimo, 30 dias, consecutivos ou não, ano 2013, com carteira trabalho assinada empresa, e também que tenham recebido, em média, até 2 salários mínimos mensais, cujos dados foram informados certo pela empresa ao Ministério do Trabalho e também Serviço, na Relação Anual Informações Sociais (RAIS) do ano-suporte 2013.

Aos rendimentos – Possui recta ao saque o trabalhador que foi cadastrado PIS-PASEP até 04/10/1988 e também que tenha saldo na conta PIS. O pagamento obedece ao efeméride do abono salarial.

Ao saldo da conta PIS – Agora, é permitido o saque do saldo quotas da conta PIS ao trabalhador que apresentar qualquer dos motivos previstos em lei: aposentadoria, invalidez permanente ou reforma militar, idade igual ou superior 70 anos, transferência militar suplente remunerada, titular ou dependente portador do vírus HIV (SIDA/AIDS) ou neoplasia malígna (cancro), morte do titular ou ainda, favor auxiliar à população portadora deficiência e também ao ancião.

consultar
descobrir se possui recta ao abono salarial ou aos rendimentos do PIS, o trabalhador é possível que consultar o lugar da CAIXA www.caixa.gov.br/pis, opção “Consulta Pagamentos”, ou entrar em contato pelo Ducto Ajuda ao Cidadão (0800 726 0207). Ao vincular o ducto, o trabalhador deve constantemente em mãos o número do PIS. consulta poderá ser efetuada 24 horas dia, até nos finais semana.

Se gozar mas alguma incerteza possui recta ao pis 2017, vamos poder facilitar nos comentários, a começar de já desejamos o mundo inteiro uma ótima semana, e também caso queira aprender desenvolver uma atividade lucrativa gretar da sua mansão e também de forma uma renda extra mensal, recomendo observar vídeo cá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *